Sport sai atrás, mas consegue empate com o River - SóEsporte
Futebol

Sport sai atrás, mas consegue empate com o River

Três jogos foram realizados neste fim de noite de quarta-feira (24) pela terceira rodada da Copa do Nordeste. E todos terminaram empatados. Destaque para o Sport, que, fora de casa, viu o River-PI abrir 2 a 0 e conseguiu a reação: 2 a 2. Santa Cruz e Juazeirense ficaram no 1 a 1, assim como Sampaio Corrêa e Ceará.

No Alberto Silva, aos 16 minutos, Vanderlei recebeu lançamento de Esquerdinha e colocou o River à frente do Sport. Na segundo tempo, aos 15 minutos, Vanderlei apareceu novamente, driblou o goleiro Magrão e ampliou.

Porém, quando parecia que a vitória do time mandante estava certa, Everton Felipe apareceu duas vezes, aos 38 e aos 42 minutos, para chutar em ambas de fora da área e empatar: 2 a 2.

Com sete pontos, o Sport lidera o Grupo D. Já o River tem quatro pontos, na terceira colocação.

No Arruda, aos 22 minutos do primeiro tempo, Ricardo Braz aproveitou cobrança de falta e, de cabeça, abriu o placar para a Juazeirense. Na etapa final, aos 20 minutos, Grafite cobrou pênalti e empatou: 1 a 1.

O resultado deixa o Santa com quatro pontos, na segunda colocação do Grupo D. A Juazeirense soma dois pontos, no terceiro lugar.

No Castelão-MA, Edgar cobrou pênalti e abriu o placar para o Sampaio Corrêa contra o Ceará, logo aos dois minutos de jogo. Na etapa final, aos 19 minutos, Rafael Costa empatou: 1 a 1.

No Grupo E, o Sampaio tem sete pontos e lidera a chave. Já o Ceará é o vice-líder, com quatro pontos.

Quatro jogos fecharão na quinta-feira (25) a terceira rodada da Copa do Nordeste:

19h – CRB x América-RN (Grupo B);
19h – Campinense x Salgueiro (Grupo A);
21h30 – Vitória da Conquista x Flamengo-PI (Grupo E);
21h30 – Bahia x Confiança (Grupo C).

ABC e Imperatriz realizaram na noite desta quarta-feira (24) uma partida marcada por belos gols no Frasqueirão, pela terceira rodada do Grupo A da Copa do Nordeste. O time do Maranhão saiu na frente, mas o clube potiguar conseguiu a virada em casa: 2 a 1.

O resultado deixa o ABC com os mesmos quatro pontos que Salgueiro e Campinense, mas, por ter um saldo de gols pior, fica na terceira colocação. Com um ponto, o Imperatriz ocupa o quarto lugar.

As redes só balançaram no segundo tempo do jogo em Natal. Aos 10 minutos, Denis Moraes recebeu a bola na entrada da área, passou por dois marcadores e chutou alto, sem chance de defesa para Vaná, abrindo o placar para o Imperatriz.

Aos 23 minutos, o ABC respondeu na mesma moeda: com um lindo gol. Após passe de Erivélton, Naldinho deu um lençol em Guilherme e finalizou para empatar.

Aos 36 minutos, mais um golaço e a virada. Márcio Passos acertou um grande chute de longe para colocar o clube potiguar na frente: 2 a 1.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.