Sub 20 de 2015 terá a participação de vinte clubes - SóEsporte
Futebol

Sub 20 de 2015 terá a participação de vinte clubes

micheleO Campeonato Sub 20 de 2015 terá a participação de vinte clubes, conforme ficou decidido na reunião desta quarta-feira, 15, na sede da Federação Paraibana de Futebol e terá início no dia 9 de maio.

Os 20 clubes foram divididos em quatro grupos de cinco, ficando assim constituídos: Grupo A – ABC, Alvorada, Força Comunitária, Ibis e Treze de Maio; Grupo B – Marretinha, Fluminense, Jangadeiro, Santos (JP) e Paulista; Grupo C – Ponte Preta, Padre Zé, Escorpions, Santos(C) e Atlético; Grupo D – Bartira, Paulistano, Avaí, Estudante e Palmares.

A reunião, que contou com a presença do vice-presidente Nosman Paulo – representou o presidente Amadeu Rodrigues -, foi comandada pelo diretor do departamento técnico, Antonio Carlos de Andrade, e com a participação de Michele Araújo e Leila Cristina, do departamento amador; e ainda de José Araújo, do departamento profissional.

A forma de disputa ficou assim definida:

Na primeira fase as equipes se enfrentam entre si dentro de cada grupo, classificando-se os dois melhores de cada grupo.

Na segunda fase, os oito melhores jogam no sistema de mata-mata, em jogos de ida e volta.

Na terceira fase, os quatro vencedores do mata-mata irão para um sorteio para definir os jogos das semifinais que terá confronto único – sem volta -. No caso de empate, decisão por penaltis em três cobranças para se conhecer os finalistas.

A final será em jogo único com os vencedores das semifinais e em caso de empate aplicar-se-á penalidades máximas em número de três para se conhecer o campeão.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.