Indignado com a falta de comprometimento com a verdade por parte do jornalista que escreveu a matéria, bem como com os sites que publicaram a notícia sem checar sua veracidade, Suélio Lacerda rebateu as falsas acusações através de uma entrevista concedida ao jornalista Fábio Fernandes.
“A gente fica triste com a forma direcionada que o jornalista expôs o meu nome, estou nessa área há dez anos, nunca desrespeitei nenhuma equipe, principalmente a do Paraíba, a gente é amigo do Pedrinho, inclusive o nosso preparador físico Netinho trabalhou na campanha de acesso do Paraíba. O Paraíba tem não somente o meu respeito, mas também dos jogadores e diretoria do Botafogo-PB”. Disse Suélio.
Suélio considerou que a matéria foi “plantada” por alguém mal intencionado que quer desestabilizar, por outro lado Suélio disse que isso lhe fortalece, dando mais força e coragem para alcançar seus objetivos.
O treinador Suélio Lacerda finalizou pedindo para que as pessoas que foram induzidas a acreditar nessa mentira pensem e repensem, porque a verdade é uma só, “nunca ninguém ouviu da minha boca o que esse “jornalista” escreveu”, enfatizou Suélio Lacerda.
Abaixo temos um play com o áudio da entrevista com o técnico Suélio Lacerda. A qualidade da captura do som ficou a desejar, mas com um pouco de atenção a entrevista poderá ser totalmente entendida:
Fábio Fernandes