Com a primeira derrota do Treze o treinador Suélio Lacerda deixa o time alvinegro. O Treze voltou a decepcionar sua torcida ao ser derrotado pelo Nacional de Patos, nesta quinta-feira por 2 a 0, no Certame Estadual da Paraíba. Esta foi a primeira derrota do Galo que estacionou nos cinco pontos, depois de quatro partidas. O atacante Pedrão marcou os dois gols, um em cada tempo, no estádio José Cavalcanti.
Súelio Lacerda começou na condição de coordenador de futebol, enquanto Flávio Barros comanda o time, nos jogos amistosos. Flávio foi dispensado e Suélio assumiu.
A campanha de Suélio trabalhou em quatro partidas, cum uma vitória, dois empates e uma derrota. O Treze venceu o Sport Lagoa Seca por 5 a 0. Depois de empatou com o CSP em 2 a 2. Empatou com o Nacional de Patos, em 2 a 2 e perdeu para o Nacional de Patos por 2 a 0.
Nota da diretoria
A confirmação aconteceu no início da tarde desta sexta-feira(11), após reunião da Executiva Trezeana para avaliar os resultados. Junto com Suélio Lacerda foram afastados Edinho Santos, que atuava como coordenador do departamento de futebol, Dinho Silva, auxiliar técnico, e o preparador físico, Alexandre Duarte.
A nova comissão técnica do Treze será apresentada e divulgada para a imprensa a partir das 15h desta sexta-feira, em coletiva de imprensa no Estádio Presidente Vargas. Após o anúncio, na reapresentação do elenco o novo comando será apresentado e já inicia os trabalhos.


















