A segunda derrota do Botafogo, no estádio Almeidão, para times intermediários levou o trienador Suélio Lacerda entregar o cargo a diretoria do Botafogo, que aceitou e nesta segunda-feira deve anunciar o novo comandante do elenco alvinegro.
O próprio Suélio Lacerda de acordo com suas declarações mostrou, no domingo, não ter mais condições de continuar trabalhando na Maravilha do Contorno.
A decisão de Suélio Lacerda aconteceu logo após a derrota de 1 a 0 para o Flamengo Paraibano de João Pessoa, neste domingo, no estádio Almeidão. Até então, o Flamengo ocupava a lanterna da competição com apenas dois pontos ganhos, sem vencer.
Antes da derrota deste domingo, o Botafogo com o comando de Suélio Lacerda tinha perdido para o Nacional de Patos por 2 a 1, também no Almeidão.
O mais grave é que, o Botafogo caiu do segundo lugar para a quinta posição na classificação geral, estacionando nos 14 pontos ganhos, depois de oito jogos, com três vitórias, dois empates e três derrotas.
Foram 24 pontos disputados, com 14 conquistados. Além das derrotas para Nacional e Flamengo, no Almeidão, o Botafogo perdeu para o Treze por 1 a 0, em Campina Grande.
Além de Suélio Lacerda, o Botafogo através de sua assessoria de imprensa confirmou o afastamento do fisicultor Pedro Neto e do assistente técnico Ivanzinho. A permanencia do treinador de goleiros, Adailton Pereira vai depender do novo treinador.
Franco Ferreira para o www.soesporte.com.br