Umas das surpresas da primeira rodada, o Auto Esporte (PB) venceu o Barueri na estreia da Copa São Paulo Hitachi de Futebol Júnior. Porém, em sua segunda partida, o time paraibano não conseguiu se impor diante do favoritismo do São Paulo e acabou derrotado pelo placar de 5 a 0. Apesar do resultado, o técnico do Auto Esporte, Franklin de Oliveira, garantiu que a equipe não está abalada.
Franklin acredita que o time soube superar o resultado negativo. “Acho que consegui preparar bem a cabeça dos garotos antes da partida. Eles sabiam que iriam pegar uma equipe favorita ao título, que tem uma grande estrutura e possui jogadores de seleção. Por isso, acho que a derrota não abalou o grupo”, disse.
O técnico explicou a proposta de jogo do Auto Esporte. “Conseguimos puxar alguns contra ataques, e era essa a nossa intenção. Tínhamos como tática nos defender e explorar os erros do adversário, mas o São Paulo estava em um dia bom e soube também aproveitar o que tinha de melhor”, contou.
A próxima partida do Auto Esporte na Copa São Paulo Hitachi de Futebol Júnior é contra o Kashiwa Reysol, nesta quinta-feira, às 17h, na Arena Barueri.
