Depois de uma semana de trabalhos com bola, na pré-temporada do Nacional, o técnico Neto Maradona diz que se sentiu surpreendido com o nível do elenco e com a vontade dos garotos da base, o que segundo ele é bom para um grupo que almeja chegar a algum lugar.
“Pra minha surpresa, encontramos um grupo com muita vontade, com uma garota bem disposta e querendo crescer junto com o grupo. Isso é bom para uma equipe que almeja chegar bem para o campeonato. Porém ainda é prematuro pra fazer algum prognostico de algum jogador”, disse Neto.
Em relação ao amistoso inicial dessa preparação, que vai acontecer domingo (23), ás 17h:00 diante de um selecionado de Catolé do Rocha, o treinador afirmou que se o time assimilar pelo menos 30% do que foi passado durante a semana, sobre marcação, posse e passe de bola, o objetivo será alcançado.
Mesmo com a diretoria correndo atrás de reforçar o elenco, Neto lembrou que o plantel precisa ser composto por peças de reposição, pois quando começar a competição, será necessário está substituindo atletas e o time não pode perder em qualidade.
“Quando se inicia uma competição, os jogadores estão a disposição, apesar de um pouco ‘travados’ na musculatura, mas depois da terceira quarta rodada, vem as suspensões, lesões e outros problemas. Por isso que temos que dispor de um bom grupo, assim o plantel dará conta de disputar com igualdade com as outras equipes”, finalizou.
Eduardo Rabêlo

















