Técnico e elenco do Sport Lagoa Seca são definidos - SóEsporte
Futebol

Técnico e elenco do Sport Lagoa Seca são definidos

A segunda divisão do Campeonato Paraibano começará dia 25 de agosto e os times que participarão têm somente mais um mês para se organizarem. A preparação do Sport Lagoa Seca iniciou na manhã desta quarta-feira (25), com cerca de 20 jogadores, sob comando técnico de Jânio Fialho. A estreia será contra o Sabugy, fora de casa.

O treinador anunciado foi auxiliar técnico do Campinense na temporada desse ano e já teve passagens por outros times do Nordeste, como o Jaciobá/AL, o Central de Caruaru/PE e o Bahia de Feira/BA. Ele disse que o objetivo é um só para todos os times, mas que cabe a cada um fazer por onde conquistá-lo, e garantiu que o Carneiro está fazendo a sua parte.

Nosso objetivo é o mesmo de todos os outros times, que é o acesso à elite do futebol paraibano. A diferença que somente os

Técnico Jânio Fialho

melhores conseguem e nosso elenco é bom, é montado por jogadores conhecidos, terá um mês de pré-temporada e fará de tudo para estar entre os dois que sobem”, disse Jânio.

Somente o campeão e o vice-campeão sobem para a Série A do certame estadual. O Sport está no grupo Agreste/Sertão com a Queimadense, a Picuiense, o Sabugy, o Nacional de Pombal e o Femar.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.