O Treze, os alvinegros do bairro de São José treina com tranquilidade e atenção nas diretrizes da comissão técnica, objetivando lógico, um triunfo diante o Auto Esporte no próximo sábado (02) na capital.
No período matinal deste dia, trabalhos apenas para Fabricio Ceará, Nonato e Rodrigo Celeste, ora no setor de fisioterapia, ora no setor físico do clube, comandos de Diego Henrique e Diego Aluann, respectivamente.
Ao vespertino e novamente no PV, foi uma apoteose aos presentes. Quase 300 torcedores na arquibancada principal, imprensa e diretores nas sociais, todos observando minuciosamente o desenrolar no gramado. De inicio foi feita uma oração de proteção, físico-técnico, técnico específico e por último, 45 minutos do tradicional coletivo-apronto.
Bastante movimentado nas jogadas ofensivas, belos lances de criatividade, empenho natural observado e orientações táticas bem assimiladas pelos “pupilos”, reservas venceram por 3 x 0 e com show do goleador Nonato, que marcou duas vezes e Pablo fechando o placar.
Apenas uma dúvida persiste na cabeça do técnico Evérton Goiano: Jr Gaúcho ou Rodrigo Celeste, que está se recuperando de problemas na costela e no adutor esquerdo, nas demais posições, tudo definido: Paulo Musse, David Modesto, Álisson Pereira, Tiago Sala e Panda; Edimar, Magno e Téssio; Preto e Fabricio Ceará. Detalhe é que Nonato ainda não foi regularizado, portanto, só deverá estrear dia 08 diante o Lucena no PV.
Nesta 6ª feira (01) pela manhã no PV, recreativo e logo em seguida, regime de concentração visando a nona vitória na competição.
Onivaldo Elias (BOB ESPONJA), Rádio Cidade Esperança AM1310 (C. Grande/PB)