Tem time perdendo treinador antes de jogar - SóEsporte
Futebol

Tem time perdendo treinador antes de jogar

A Federação Paraibana de Futebol nem divulgou definitivamente a tabela do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão de 2017, mas já tem time perdendo treinador. Estamos falando de Laerte Santos que deixou o comando da Picuiense. Fazendo parte do Grupo do Litoral, ao lado da Desportiva Guarabira, Spartax e Miramar, o time da Picuiense busca novo treinador.
Laerte Santos divulgou nota sobre sua saída do clube:
“Venho por meio desta, mais uma vez comunicar meu desligamento por motivos que não condiz com o meu caráter. Não tinha animo para seguir meu caminho na wPicuiense. É mais uma vez por motivo de falta de profissionalismo e respeito ao ser humano. Durante o tempo que fiquei no comando do Picuí-PB, fiz meu trabalho é aguentei as dificuldades com base em muitos sonhos que lá se dedicaram e iram continuar. Só que, para Laerte basta… O futebol já está saturado de amadorismo e brincadeiras.
Agradeço a toda da cidade de Picuí-PB pela ótima recepção, por tudo que fizeram por mim e aos meu atletas. Agradeço ao Secretário de Esporte Halid. Agradeço aos atletas que foram partes fundamental para mim não ter saído antes.
Estou saindo com a certeza que deixei um grupo bem qualificado, é que poderia ser melhor se o dirigente tivesse cumprido o que prometeu. Muitos sonhos estão em ação e espero que todos realize seus sonhos.
Senhor Presidente do Picuí-PB, lembre-se, o futebol tem suas responsabilidades e quando não se cumpre, acontece dessas coisas.
Mais uma vez muito obrigado a todos, a vida segue e espero encontrar um dirigente que não brinque com as responsabilidades. Até agora, só apareceu no meu caminho dirigente que quer brincar de presidente”,
Laerte Santos.
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.