Mais um dia de trabalhos intensos no Presidente Vargas. Nesta terça-feira (11) o time passou por dois treinos, sendo um na parte da manhã e outro durante a tarde. Mais uma etapa nesta fase de preparação para o Campeonato Paraibano e a Copa do Brasil.
No treino da manhã, os goleiros fizeram um treino muscular na academia do clube, sob o comando do preparador no setor, Adriano Soares. Já os demais atletas fizeram um treino físico no gramado, com o preparador Netinho.
Já na parte da tarde, todos os trabalhos se concentraram no gramado do PV. Porém, o treino foi divido em duas partes. Na primeira houve mais um trabalho físico com todos os jogadores. Depois os goleiros fizeram um treino à parte de força e reação enquanto os outros atletas passaram por um treino técnico-tático, em campo reduzido, com o treinador Leandro Campos.
O galo volta às atividades na manhã desta quarta-feira (12), a partir das 8h30. Por enquanto os treinamentos estão sendo realizados com portões fechados, para a torcida.
Por Artur Lira















