Terceira Comissão Disciplinar publica resultado do julgamento do processo nº 035/2015, reunião realizada nesta quarta-feira, na sede da Federação Paraibana de Futebol.
Resultado dos Processos Julgados na Sessão de Instrução e Julgamento Realizado em 19 de agosto de 20l5. CERTIFICO que na sessão de instrução e julgamento do dia 19 de agosto de 20l5, presentes os Auditores: Drs. Achilles Garibaldi Eloy de Souza (Presidente), Jairo Rangel Targiino, Ebenezer Pernambucano de Limoeiro Silva, José Augusto Meireles Neto (ausente), André Luiz Pessoa de Carvalho, em substituição ao Auditor Dr Valberto Alves Azevedo Filho, face ausência injustificada e o Procurador Dr. Tiago Sobral Pereira Filho, a TERCEIRA COMISSÃO DISCIPLINAR, proferiu as seguintes decisões.
PROCESSO nº 035/2015 – Jogo: Botafogo Futebol Clube x Campinense Clube, válido pelo Campeonato Paraibano de Futebol Profissional – Primeira Divisão – Edição 2015, realizado no dia 03.06.2015. Denunciado(s): André de Lima Silva, atleta incurso no Artigo 250, Caput do CBJD e Roberto Fonseca, Técnico incurso nos Artigos 243-D, § Único, 257 Caput e 258, Caput, todos do CBJD, ambos pertencentes ao Botafogo Futebol Clube. Alexandre J. Laguzza Cavalcanti, Treinador de goleiros do Campinense Clube, incurso nos Artigos 254-A, Inciso I e 257 do CBJD. AUDITOR RELATOR: DR. EBENEZER PERNANBUCANO DE LIMOEIRO SILVA.
RESULTADO: Por unanimidade suspender por uma partida o Atleta André de Lima Silva, por infração ao Artigo 250 Caput do CBJD, com a detração da suspensão automática caso já cumprida. Por maioria em discordância com a Denúncia absolver o Técnico Roberto Fonseca, contra o voto do Auditor Dr. Jairo Rangel Targiino, que suspendia por 360 (trezentos e sessenta) dias e aplicava a multa de R$ 1.000,00 (mil reais). Por unanimidade suspender por 04 (quatro) partidas, por infração ao Artigo 254-A, Inciso I do CBJD, o Treinador de Goleiros Alexandre J. Laguzza Cavalcanti, com a detração da suspensão automática caso já cumprida. Funcionou na defesa do Botafogo Futebol Clube Dr. Fábio Romero de Souza Rangel. Funcionou na Defesa do Campinense Clube Dr. Antônio Barbosa de Araújo.
