Campinense, Sousa e Treze entram em campo neste fim de semana. Os amistosos fazem parte dos preparativos dos times para as competições oficiais. Raposa e Dinossauro vão para o segundo amistoso. O Galo entra em campo pela primeira vez, nesta fase de avaliação técnica.
No Amigão
O Campinense tem dois desfalques certos para o jogo amistoso deste sábado (8), contra o Retrô-PE, às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande. O treinador Ranielle Ribeiro não conta com os atacantes Eduardo Lopes e Olávio. Os dois estão entregues ao departamento médico.
O time que deve começar o jogo diante do Retrô/PE, ainda não está definido. Devidos os problemas médicos, o treinador Ranielle Ribeiro
No Sertão
Depois de ter vencido um time profissional, na semana passada, o elenco do Sousa volta a atuar neste sábado (8). O Dinossauro terá pela frente o ADAV, em Vieirópolis, às 15h45, no Sertão, com cerca de 6 mil habitantes, próximo ao município de Sousa.
O amistoso faz parte da preparação do time do Sousa, comandado por Tardelly Abrantes, que se prepara para as próximas competições oficiais.
Em Bananeiras
O Treze entra em campo pela primeira vez na temporada de 2022. Mesmo sendo contra um selecionado do Brejo paraibano, a expectativa é de ser um jogo bem disputado, servido como bom teste para o elenco galista. O encontro será disputado no estádio Bezerrão, às 15h15, na cidade de Bananeiras.
De acordo com as informações dos dirigentes do Treze, o adversário será formado por jogadores profissionais e amadores com passagens por equipes paraibanas e até de outros Estados.
