Com mudanças que começou pelo goleiro, passou pela zaga, meio campo e ataque, o Botafogo recebeu o Treze, pela segunda rodada do quadrangular final do Campeonato Paraibano.
O jogo número 390 do clássico tradição será disputado nesta quarta-feira, às 20h30, no estádio Almeidão. O árbitro foi Éder Caxias e os assistentes Luiz Felipe e Sousa Junior. Final de jogo, com o placar de 1 a 1.
Até agora, Botafogo e Treze que se enfrentam desde da década de 30, já realizaram 390 partidas, entre amistosos, competições como o Paraibano, Campeonato Brasileiro, e Campeonato do Nordeste.
Os números mostram 157 vitórias do Treze e 124 do Botafogo. Os dois times já empataram 109 vezes. O ataque do Treze foi mais eficiente com 564 gols, enquanto que os botafoguenses marcaram 474 gols.
O Botafogo troca Edson por Genivaldo. Ainda saiu Roberto Dias e entra Wesley, na zaga. No meio campo entra Samuel na vaga de Nata e João Paulo coloca André Cassaco no banco.
Com isso, o time do Botafogo tem como base: Gustavo, Wesley que entrou nu lugar de Roberto Dias, André Lima e Cazumba que volta a titularidade o meio campo com Zaquel, Guto, Doda e Samuel, no ataque Rafael Oliveira e João Paulo.
O Treze altera também na defesa com a saída de Téssio, na lateral esquerda, e Marcelo debe assumir a condição de titular, já que, Panda ainda se recupera de uma contusão.
Outra troca promovida na equipe do Treze é a entrada de André Beleza, ocupando o lugar de Junior Gaúcho. Existe ainda a possibilidade de Araújo atuar ao lado de Nonato, na posição de Preto.


















