Tiradentes-PI, Botafogo e Caucaia-CE 'brigam' por duas vagas - SóEsporte
Futebol

Tiradentes-PI, Botafogo e Caucaia-CE ‘brigam’ por duas vagas

bota-femininoTrês times brigam por duas vagas no Grupo 4 do Campeonato Brasileiro de futebol feminino: Tiradentes-PI, Botafogo e Caucaia-CE. A decisão acontece nesta quarta-feira. O detalhe é que, o Botafogo não joga mais.

De acordo com a classificação, o Tiradentes lidera o grupo com sete pontos ganhos, em três partidas, com duas vitórias e um empate. O time do Piauí três gols de saldo.

A segunda colocação pertence ao Botafogo que soma sete pontos ganhos, em quatro jogos, duas vitórias, um empate e uma derrota. As meninas paraibanas têm dois gols de saldo.

O Caucaia soma quatro pontos, em três partidas, com uma vitória, um empate e uma derrota. O time cearense tem três gols de saldo.

O Tiradentes joga contra Viana-MA que soma um ponto e o Caucaia encara o Vitória-PE, que somou dois pontos.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.