TJD-PB adia julgamento do Auto Esporte - SóEsporte
Futebol

TJD-PB adia julgamento do Auto Esporte

Agenda-de-FutebolO presidente do Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol da Paraíba, Dr. José Bonifácio Lima Lobo, resolveu adiar o julgamento do processo 03/2014 que tem como denunciado o Auto Esporte Clube – notícia de infração disciplinar apresentada pela Liga Queimadense de Desportos – .

A sessão estava marcada para esta quinta-feira às 18h30 pelo Pleno do TJDF-PB e o motivo alegado partiu do relator do processo, Dr. Ricardo José C. Souza Barros, que se mostrou impossibilitando de emitir o seu relatório em virtude do denunciante ter apresentado a defesa no último dia do prazo, no dia 2 de julho. Sendo assim, solicitou da presidência o adiamento, que foi deferido.

Veja o despacho do relator

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DESPORTIVA DE FUTEBOL DA PARAÍBA
Rua Deputado Odon Bezerra, 580 – CEP: 58020-500
Roger – João Pessoa – Paraíba
Fone: (83) 3221-4334 / 3241-4435 – E-mail: tjdf@hotmail.com
Proc. NS 003/2014
Noticia de Infração Disciplinar;
Impetrante: Liga Queimadense de Desporto;
Impetrado: Auto Esporte Clube.
Despacho:
Designado Relator dos presentes autos às fls, 68, venho, oportuno tempore, informar o que segue: 27 de junho do corrente, a parte impetrada Auto Esporte Clube fez juntada da sua peça de contestação no ultimo dia do prazo, em data de 02 de julho do corrente exercício, às 16:45 horas, (fls, 71). julgamento no expediente seguinte, em 03 de julho, evidente que não resta tempo hábil para apreciação de toda a matéria em questão, vez que, recebo o processo nesta data, restando apenas para a relatoria o prazo de 24 horas, o que se apresenta indiscutivelmente exíguo.
Diante deste fato, venho solicitar a Presidência deste E. Tribunal adiamento da sessão de instrução e julgamento designada para esta presente data, para a próxima sessão, ou a critério da Presidência.
Intimado para apresentar defesa às fls, 69 autos em data de Observado a data marcada para sessão de instrução e Tribunal de Justiça Desportiva do Estado da Paraíba, em 03 de julho de 2014.

Ricardo Barros.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.