TJD-PB julga mandado de garantia impetrado pelo Nacional de Patos - SóEsporte
Futebol

TJD-PB julga mandado de garantia impetrado pelo Nacional de Patos

O processo equivalente ao recurso do Nacional de Patos denominado de MANDADO DE GARANTIA será levado a julgamento nesta quarta-feira, às 18h30, na sede da Federação Paraibana de Futebol, onde o o Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol.

Este processo que indica denuncia do Nacional alegando que o Campeonato Paraibano teve mais de 70 jogadores atuando de maneira irregulares deveria ter sido julgado na semana passada, mas volta a pauta devido o pedido de vista feito pela auditora do TJD, Maria das Graças. 

“CERTIFICO que na sessão de julgamento do Tribunal Pleno, realizado no dia 26 de novembro de 2015, presentes os Auditores:”

 DR. LIONALDO SANTOS SILVA……….Presidente…………………………………………………….

DRª MARIA DAS GRAÇAS SANTOS DE ALMEIDA CARNEIRO….Vice-Presidente…

DR. ANTONIO RICARDO DE OLIVEIRA FILHO………………Relator…………………………  DR. ANDRE ARAUJO CAVALCANTE………..Ausente………………………………………………..

DR. PAULO CRISTOVÃO ALVES FREIRE………………………………………………………………

DR. RICARDO JOSÉ COSTA SOUZA BARROS……………………………………………………….

DR. JAIME FEREIRA CARNEIRO……………..Ausência justificada………………………………

DR. JOSÉ BONIFACIO LIMA LOBO…………………. Ausência justificada……………………..

DR. HERALDO TEIXEIRA DE CARVALHO…………………………………………………………….

DR. ISAIS OLEGARIO DA SILVA…………………Auditor Convocado…………………………….. DR. FRANCISCO DE LOURENÇO SERPA……….. Auditor Convocado……………………….. DR. MARINALDO ROBERTO DE BARROS…….Procurador Geral…..Adc………………….

Processo nº 006/2015

MANDADO DE GARANTIA

PLEITEANTE : NACIONAL ATLETICO CLUBE

AUTORIDADE COATORA: FEDERAÇÃO PARAIBANA DE FUTEBOL

AUDITOR RELATOR: DR. ANTONIO RICARDO DE OLIVEIRA FILHO

DECISÃO: O processo foi suspenso haja vista que a Auditora Drª Maria das Graças Santos de Almeida Carneiro, pediu vistas do processo, sendo colhido apenas o voto do auditor Antônio Ricardo de Oliveira, Filho que votou em favor do arquivamento do processo, foi designada sessão para odia 03 de dezembrode 2015 às 18:30 no auditório do TJDF/PB, situado na sede da FPF, na rua Odon Bezerra, nº 580 Roger. Outrossim, participaram da sessão o Procurador da FPF, Dr. Marcos Souto Maior Filho, bem como o Advogado do Nacional Atlético Clube, Dr. Adilson da Silva Santos e o Dr. Alisson Nunes Costa Presidente da agremiação impetrante.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.