TJD/PB comete erro em publicação e divulga nota - SóEsporte
Futebol

TJD/PB comete erro em publicação e divulga nota

tjdA vice presidente do Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol da Paraíba, Maria das Graças, divulgou nota esclarecendo ter ocorrido erro na publicação inicial do resultado relacionado aos recurso voluntário número 3/2015. Veja a correção de acordo com o documento encaminhado ao www.soesporte.com.br

RECURSO VOLUNTÁRIO Nº: 03/2015

“Considerando que houve um erro material, contido nas folhas 02, precisamente no 9º parágrafo do Relatório elaborado por esta Relatora, com relação à fundamentação da concessão do Efeito Suspensivo concedido ao Recorrente Botafogo Futebol Clube, para que fosse suspenso o pagamento da multa imposta pela Primeira Comissão Disciplinar. Esta simples Relatora, ao elaborar o Relatório, por um lapso, usou como fundamento o Artigo 9º, Inciso XII do CBJD.” afirma.

Prosseguindo o documento diz “Oportunamente, em tempo hábil, chamo o feito à ordem com fundamento no Artigo 463, Inciso I do CPC, para retificar o referido erro material. Art. 463. Publicada a sentença, o juiz só poderá alterá-la: (Redação dada pela Lei nº 11.232, de 2005). I – para lhe corrigir, de ofício ou a requerimento da parte, inexatidões materiais, ou lhe retificar erros de cálculo; (grifei).”

E acrescenta ainda “Dessa forma o 9º paragrafo das folhas 02 do Relatório será lido: Assim, com esta decisão sobrevieram os Recursos Voluntários c.c pedido de liminar pela Equipe do Botafogo Futebol Clube, para a concessão do efeito suspensivo nos termos do Artigo 147-A do CBJD, para suspender o pagamento da multa acima citada até o julgamento do presente, sendo deferido. Com o presente conhecimento do erro material e a sua correção de oficio, faço tornar público e cito/intimo as partes, para conhecimento.”

Finaliza dizendo “Desde já abro novos prazos para as partes interpor seus recursos á Corte Superior – STJD, haja vista, o prazo que terminaria na próxima quinta feira dia 06/08/2015, terminará na próxima sexta feira dia 07/08/2015.”. O documento foi republicado no dia 04 de agosto de 2015.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.