TJPB não reconhece recurso do ex-presidente do Campinense - SóEsporte
Futebol

TJPB não reconhece recurso do ex-presidente do Campinense

O Tribunal de Justiça da Paraíba – TJPB, em decisão monocrática do Relator: Desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos não reconheceu o recurso impetrado pela defesa do ex-presidente do Campinense Clube, Lênin Correia, o qual buscava anular a sentença da 3ª Vara Criminal de Campina Grande, que condenou o ex-dirigente cartola há 2 anos e 6 meses de detenção.

As informações dão conta que desde que tomou conhecimento da condenação em primeira instância, Lênin Correia teria saído do Brasil e atualmente estaria nos Estados Unidos, em local incerto e não sabido.

Com a decisão, Lênin terá que voltar ao Brasil e se apresentar a justiça para o cumprimento da sentença, sob pena de ser considerado fugitivo da justiça brasileira, podendo ter prisão preventiva decretada e seu nome colocado na lista de procurados da justiça.

Entenda o caso: No dia 28 de setembro de 2023, dia das inscrições de chapas para as disputas das eleições no Campinense Clube, Lênin Correia que era candidato a presidente da agremiação, agrediu moralmente o então secretário da comissão eleitoral e sócio patrimonial do clube, Mércio Franklin. O episódio gerou uma ação criminal movida em face do agora condenado em duas instâncias, Lênin Correia.

Veja a decisão

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.