O treinador Marcelo Vilar comandou o primeiro coletivo da semana, com o objetivo de montar o time do Botafogo que deve ter duas modificações, para o jogo de domingo, contra o CSA, pela Série D do Brasil.
Na pratica desta quarta-feira, no estádio Municipal de Pilar, distante de João Pessoa, Vilar conseguiu trabalhar despreocupado, longe da torcida, observando a melhor formação.
O goleiro Genivaldo e o lateral Ferreira podem ser desfalques contra o Azulão. Genivaldo depende do departamento médico, mas Ferreira está foram por ter recebido o terceiro cartão amarelo.
Para o jogo de domingo, no estádio Almeidão, pela oitava rodada da Série D do Brasil, Remerson deve continuar como titular e Toninho passou a ter oportunidade com a camisa dois.
https://soundcloud.com/user609651075/toninho
