A diretoria do Treze reuniu-se com Comissão para definir a logística do jogo Treze e Vasco Escrito por Geovanna Teixeira (Estagiária)
O Presidente do Treze, Eduardo Medeiros foi ao Ministério Público da Paraíba e em concílio com a Comissão Estadual de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios da Paraíba, analisou o esquema que será montado para o jogo entre Treze e Vasco, válido pela segunda fase da Copa do Brasil 2014.
Representantes da SUPLAN, CREA, STTP, Policia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Ministério Publico debateram a logística para o jogo, que acontecerá na próxima quarta-feira (30) no Estádio Ernani Sátyro, o Amigão. Ficou definido na reunião que 4.000 lugares serão liberados na arquibancada sombra, para atender os visitantes.
Será montando um esquema de segurança na entrada, dentro do estádio e no entorno, para coibir qualquer ação que comprometa o bom andamento da partida. A STTP irá aumentar a frota de ônibus em um efetivo de 30% à 50%, para dar maior mobilidade aos torcedores.
Ainda não foi definido o preço dos ingressos, que terão suas vendas antecipadas.
A reunião foi finalizada e logo seguiram o participantes para análise física no estádio O Amigão.

















