Trabalhos não param, Freitas comanda primeiro coletivo da semana - SóEsporte
Futebol

Trabalhos não param, Freitas comanda primeiro coletivo da semana

Na Toca da Raposa, o Campinense realizou mais um treinamento, tendo em vista o jogo do próximo domingo, diante do Coruripe-AL, em Coruripe. Ao término dos trabalhos, os jogadores foram liberados. Os treinamentos serão retomados na tarde desta quinta-feira, 14, no CT da Raposa.

O técnico Freitas Nascimento comandou um treino coletivo, onde orientou bastante os atletas para que a execução das jogadas fosse feita da maneira desejada pelo treinador.  A ausência foi do lateral esquerdo Panda, que foi liberado para resolver assuntos pessoais.  Ao final da atividade, o foco foram as jogadas aéreas em bolas paradas.

Ao final dos treinos, Freitas Nascimento ressaltou a força do grupo e falou das suas escolhas:

– Eu já tenho o time praticamente pronto. Se fosse pra escalar agora, escalaria.

Também na tarde de hoje, o advogado do clube, Fernando Lamar, deu entrada em recurso no pleno do STJD para tentar suspender a punição sofrida na última semana, na qual o Campinense seria obrigado a pagar multa de R$ 20.000,00 (vinte mil reais) além de dois mandos de jogo com portões fechados, devido a incidentes envolvendo torcedores em partida contra o Central, em Caruaru, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série D.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.