Pela que foi o jogo, o empate acabou sendo bom para o Campinense, justificou o treinador Givanildo Sales. Ele firmou que, teve dificuldade para escalar o time contra o Floresta-CE, devido problemas médicos.
O empate de 1 a 1 entre Campinense e Floresta-CE foi registrado neste domingo, no estádio Amigão. Jobson fez o gol da Raposa e Deysinho empatou.
O Floresta perdeu um pênalti no primeiro tempo e colocou uma bola no travessão, no segundo. O time cearense foi dono das ações, na maior parte da partida, especialmente, na segunda etapa.
O Campinense conseguiu mais um ponto na competição com Waldson, Alex Murici, Anderson (Dorgival), Weverson (Maicon) e Fabinho (Matheus Silva); Júnior Gaúcho, Téssio (Aleff Diego), Jobson (Anderson Recife), Echeverría; Fábio Júnior, Rafael Ibiapino.
O Floresta atuou com Douglas Dias, Lito, Lula e William Goiano e Fábio Alves; Jô, Thallison, Marconi Ribeiro, Diego (Mateus Silva); Flavio e Deysinho (Paulo Vitor).
A arbitragem contou com Jacson Ribeiro, Schumacher Marques, Paulo Ricardo
O Campinense tem uma missão muito difícil na próxima rodada, pois vai encarar o Atlético de Cajazeiras, jogando no sertão paraibano.