Treinador leandro Sena conta com 20 jogadores - SóEsporte
Futebol

Treinador leandro Sena conta com 20 jogadores

Procurando a primeira vitória no comando do elenco do Treze, o treinador leandro Sena  conta com 20 jogadores para a partida deste domingo, contra o Auto Esporte, pela décima rodada do segundo turno do Campeonato Paraibano de 2014.

Esta é a primeira vez que Leandro Sena comanda o time do Treze, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. Ele comandou o time alvinegro quarta-feira, quando conseguiu o empate com o Atlético, em Cajazeiras, 1 a ‘1.

Goleiros: Gilson e Éder;

Laterais: Hudson e Téssio;

Zagueiros: Douglas, Daniel e Negretti;

Volantes: Leanderson, Sapé, Felipe Alemão e Leo Bartholo;

Meias: Fernandes, Esquerdinha, Clebson, Douglas Packer e Birungueta;

Atacantes: Fabinho Cambalhota, Jailson, Glaucio e Jonatas Belusso.

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.