Usando as redes sociais, o treinador Marcelo Vilar divulgou nota, nesta quinta-feira, explicando sua saída do Botafogo. Ele deixou o clube na madrugada desta quinta-feira, depois de uma reunião com os dirigentes do Botafogo.
NOTA
Estes últimos dois anos e meio foram muito especiais para mim. Não apenas pelos 2 Títulos Paraibanos e pela conquista da Série D em 2013, mas por ter conhecido e trabalhado em um grande clube com pessoas maravilhosas, profissionais capacitados e seres humanos dignos de voos maiores. Hoje eu me orgulho de dizer que fiz parte da história e que saio de um Botafogo em melhores condições do que quando aqui cheguei.
Botafogo, não duvide jamais de sua capacidade. Sonhe alto, mas sempre esteja unido para alcançar humildemente os objetivos traçados. Lute até o fim e honre sua história a cada momento, só assim todos serão vencedores dentro e fora das quatro linhas.
Torcedores, apoiem este elenco e a diretoria, pois todos necessitam de todos neste momento. A união fará a força e trará os resultados que o Botafogo precisa. Tenho a certeza que este clube logo estará onde planejou e que merece estar.
Estou saindo, mas minha torcida e meu carinho pelo Botafogo continuam. Tenho certeza que a amizade, a admiração e o respeito continuarão a ser um sentimento recíproco por toda a nossa vida.
Agradeço a todos da Família Botafogo (diretoria, colaboradores, jogadores, torcedores).
Marcelo Vilar

















