Três jogadores expulsos e 12 com o terceiro cartão amarelo. Este foi o saldo da indisciplina na última rodada da fase classificatória do Campeonato Paraibano de 2012.
Mas, apenas são desfalques certos para a primeira rodada da segunda fase da competição estadual.
O volante Neto Maranhão, que recebeu cartão vermelho não pode atuar pelo Treze, na partida desta quarta-feira contra o Sousa, no estádio Marizão, às 20h15, em Sousa.
Outro desfalque do Treze na próxima partida é o meia Carlos Alberto, punido com o terceiro cartão amarelo.
Enquanto que o time do Sousa fica sem dois jogadores importantes no esquema do treinador Suélio Lacerda. Não vão jogar contra o Treze, o atacante Vitinho e com o meia Wiliam. Os dois receberam o terceiro cartão amarelo.
O Botafogo não vai pode contar com o lateral direito Diego Pitbull, com o terceiro cartão amarelo, contra o Campinense, nesta quarta-feira, no estádio Almeidão, às 20h15, em João Pessoa.
O Campinense também joga desfalcado na primeira partida da segunda fase do Campeonato Paraibano. O time Raposa não pode escalar o lateral Madson, com três cartões amarelos.
Outros jogadores que estão punidos mais seus times já estão fora do Campeonato Paraibano:
Paiva e Michel (Esporte de Patos), Eduardo, Gildo e Marcio Paraíba (Auto Esporte), Eraldo (Paraíba), Leandro (Flamengo Paraibano), todos punidos com o terceiro cartão amarelo.
Enquanto o volante Pedro Neto (Auto Esporte) e o zagueiro Geovane (Paraíba) foram expulsos e serão julgados pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Paraíba.