Apenas três equipes continuam invictas no Campeonato Brasileiro da Série D de 2024 depois de 10 rodadas, 295 partidas, 637 gols, com uma média de 2,16 gols por jogo. Entre os invictos está o Treze, com sete vitórias e três empates.
Além do Treze, as outras equipes que ainda não perderam são o Manauara-AM, com oito vitórias e dois empates, e a Portuguesa Carioca-RJ, com quatro vitórias e seis empates depois de 10 partidas.
Liderando o Grupo 1, o Manauara-AM soma 26 pontos, 10 jogos disputados, oito vitórias, dois empates, marcou 28 gols e tomou cinco, com 23 de saldo.
O líder do Grupo 3 é o Treze, que soma 24 pontos, depois de 10 partidas disputadas. O Galo acumula sete vitórias e empatou três vezes, seu ataque marcou 23 gols e tomou seis, com 17 gols de saldo.
Enquanto a Portuguesa-RJ ocupa a terceira colocação no Grupo 6 com 18 pontos, com quatro vitórias, seis empates, nas 10 partidas realizadas. A Lusa marcou 13 gols, tomou cinco e tem oito gols de saldo.


















