Treze 1x0 Cuiabá-MT, no Presidente Vargas - SóEsporte
Futebol

Treze 1×0 Cuiabá-MT, no Presidente Vargas

jogotrezexcuiabaO camisa 9 Rafael Oliveira marcou o gol do Galo contra o Cuiabá, no estádio Presidente Vargas. Foto – Trezefc

O Treze venceu o Cuiabá-MT por 1 a 0, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, pela Série C do Brasileiro de 2014. Com o resultado sobe duas posições e passa a tempo chances reais de classificação.

O único gol foi marcado, aos oito minutos do segundo tempo, pelo atacante Rafael Oliveira de pênalti. O Treze soma agora 13 pontos ganhos e passa a ter chance de brigar por classificação.

Jogando dentro de casa, o Galo demonstrou muito mais ofensividade que o adversário, mas mesmo tendo maior posse de bola no primeiro tempo, não conseguiu abrir o placar e a primeira etapa terminou com o placar zerado.

Logo no início da etapa final o atacante Bruno Aquino fez falta no volante Elanardo do Cuiabá e após discussão ambos foram expulsos, mas mesmo com a ausência dos jogadores o jogo ficou mais equilibrado.

A equipe do Cuiabá demonstrou reação, mas não oferecia muito perigo ao Galo e aos nove minutos o meia Athos foi derrubado dentro da área, sendo marcado pênalti para o Treze. Na cobrança, o atacante Rafael Oliveira meteu na rede sem chance para o goleiro adversário.

O Treze continuou com sua postura ofensiva, colocando bastante pressão na equipe do Cuiabá, porém não conseguiu marcar o segundo gol e o jogo terminou mesmo em 1×0. O Galo está mais aliviado na tabela.

O Cuiabá se manteve com 18 pontos. Vindo de derrotas, o Galo conseguiu o efeito suspensivo da pena de dois jogos de suspensão, sofrida por Rafael Oliveira pela expulsão no clássico com o Botafogo. Mas para o jogo com o Águia, domingo, no PV, o atacante deve cumprir o outro jogo da suspensão – havia cumprido a automática.

Treze – PB 1×0 Cuiabá – MT GRUPO A

Pres. Vargas/PB – Campina Grande – PB

Árbitro                 Italo Medeiros de Azevedo – RN (CBF-1)

Árbitro Assistente 1       Ubiratan Bruno Viana – RN (CBF-2)

Árbitro Assistente 2       Vinicius Melo de Lima – RN (CBF-2)

Quarto Árbitro Eder Caxias Meneses – PB (CBF-2)

Assessor             Miguel Felix de Oliveira – PB (ASS)

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.