Fazendo a estreia como mandante, o Treze 1×1 Serrano-BA, no estádio Amigão, em Campina Grande. Alisson fez o gol do Galo e Rafael marcou para os baianos, em jogo válido pelo Grupoo A4Já pelo Grupo A3, o Colo-colo 0x0 Campinense, no estádio Mário Pessoa, cidade de Ilheus, na Bahia.
O Serrano abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo, através do meia Rafael, de cabeça surpreendendo o goleiro Leo Rodrigues, deixando a torcida do Galo da Borborema preocupada.
O empate aconteceu aos 23 minutos, com o zagueiro Alisson depois de cobrança de escanteio pelo meia Téssio. A partir da igualdade no placar, o Treze teve chance de virar o resultado no primeiro tempo, mas o resultado persistiu.
A maior chance surgiu nos pés do atacante Nonato que chutou na trave, depois que o meia Téssio fez boa jogada. Preto foi outro que esteve perto de marcar, mas chutou para fora.
Começa o segundo tempo, com pressão do Treze, que voltou com uma troca, saída de Felipe Alemão e a entrada de Rafael Speda. Antes saiu Talysson e entrou Leo Carioca. O treinador do Treze, Luis Carlos Mendes, tirou André Beleza e entrou Ítalo.
Treze/PB 1 x 1 Serrano/BA
TREZE – PB 1×1 SERRANO – BA GRUPO A4 |
Ernani Sátyro – Campina Grande – PB Árbitro José Reinaldo Figueiredo da Silva Filho – AL (CBF-2) Árbitro Assistente 1 Marcio Freire Lopes – PB (CBF-2)
Árbitro Assistente 2 Tomaz Diniz de Araujo – PB (CBF-2)
Quarto Árbitro Emanuel Diniz de Araujo – PB (CBF-2)
Assessor Jose R Albuquerque Soares – PB (000)
COLO COLO – BA 0x0 CAMPINENSE – PB GRUPO A3
Mário Pessoa – Ilheus – BA
Árbitro Eduardo de Santana Nunes – SE (CBF-2) Árbitro Assistente 1 Alberto Tavares Neto – BA (CBF-2) Árbitro Assistente 2 Carlos Eduardo Bregalda Gussen – BA (CBF-3) Quarto Árbitro Rafael Luis de Almeida Santos – BA (CBF-2) Assessor Kleber Moradillo da Silva – BA (000)
