Treze acerta rescisão de quatro jogadores - SóEsporte
Futebol

Treze acerta rescisão de quatro jogadores

A diretoria do Treze começou nesta segunda-feira, a fase de rescisão de contratos dos jogadores que não irão continuar no clube para as disputas do Campeonato Brasileiro da Série C.

A assessoria do clube alvinegro publicou, na tarde desta segunda-feira, que, “o lateral direito Matheus Rubens, o goleiro Alex Pindobeira, o meio campista Diogo Peixoto e o volante Misso, entraram em acordo amigável com a diretoria e não fazem mais parte do elenco Alvinegro”.

Na publicada nas redes sociais do Treze que “estas são as primeiras rescisões anunciadas pela diretoria do Galo que, em paralelo, segue trabalhando na montagem do elenco que disputará o Campeonato Brasileiro Série C 2019”.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.