Treze anuncia saída de gerente de futebol - SóEsporte
Futebol

Treze anuncia saída de gerente de futebol

A diretoria do Treze pegou o torcedor de surpresa nesta terça-feira (17) ao anunciar a saída do gerente de futebol Luciano Mancha. O comunicado foi publicado no início da tarde. O teor indica que Luciano recebeu proposta de outro clube.

O Treze agradece o trabalho do Executivo de Futebol Luciano Mancha ao longo do período de contrato com o Clube, e deseja sorte nos seus próximos projetos profissionais.

Luciano chegou ao Treze para formar o time para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D deste ano, e ajudou a montar um elenco sólido e competitivo, que levou o Galo à sua melhor campanha em fase de grupos, e depois até às quartas-de-final da competição.

O Executivo havia renovado com o Treze para o ano de 2025, mas recebeu uma proposta de uma divisão superior do futebol nacional, casos em que é praxe do mercado a cláusula de liberação contratual.

O Treze já reiniciou contatos e avalia as opções do mercado visando ao anúncio do novo profissional para a função até amanhã.

1 Comentário

1 Comentário

    Deixe um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.