Confira os melhores em cada posição, de acordo com o site seriec.com.br
Tiago Cardoso (Santa Cruz) – o Santa jogava em casa e tinha de vencer, mas foram do Sampaio Corrêa as chances mais perigosas do jogo que acabou sem gol. E o goleiro Tiago Cardoso foi o principal responsável pelo não vazamento da defesa coral. Em um dos lances em que salvou o Santa, Cardoso tirou uma cabeçada de Eloir, indo buscar no chão, num lance espetacular.
Lateral-direita: Ceará (Águia) – foi o principal nome do time de Marabá na vitória de 3×1 sobre o Baraúnas. Sofreu o pênalti que originou o primeiro gol e fez a jogada do segundo.
Zagueiro1: Gustavo Bastos (Cuiabá) – deve ter tomado remédio para dor de cabeça, de tantas bolas aéreas que tirou da área cuiabana. Como se não bastasse a soberba atuação defensiva, fez o gol do Dourado, também usando a cabeça, no empate em 1×1 com o CRB em Maceió.
Zagueiro2: Eduardo Luís (Fortaleza) – fez uma partida correta na defesa e simplesmente decidiu o jogo batendo de longe aos 46 minutos do segundo tempo no jogo contra o Luverdense.
Lateral-esquerda: Dener (Caxias) – fez uma partida notável na vitória de 2×1 sobre o Vila Nova, subindo muito ao ataque e dando opção de passe aos volantes e meias grenás.
Volante1: Esley (Fortaleza) – foi um leão na marcação de meio-campo e errou poucos passes para seus companheiros armadores.
Volante2: Rodrigo Celeste (Treze) – apareceu sempre com perigo no ataque na condição de homem-surpresa. Foi assim que recebeu passe dentro da área, dominou com categoria e fez um golaço, o primeiro do Treze no empate com o Brasiliense.
Meia1: Cristian (Treze) – está melhorando a parte física nesta reta final e seu futebol técnico tem aparecido. No empate com o Brasiliense, deu o lançamento por elevação que originou o primeiro gol, marcado por Rodrigo Celeste, e fez o belo gol que decretou o empate em 2×2, acertando um chute de primeira, usando o pé esquerdo. Bola no canto esquerdo do goleiro Welder.
Meia2: Alex Willian (CRB) – não fez muita coisa no jogo, até porque entrou na parte final da partida. Mas o gol antológico que marcou aos 49 da etapa final, acertando uma bicicleta e mantendo o Galo vivo na briga por classificação, coloca Alex Willian na seleção da rodada.
Atacante1: Danilo Galvão (Águia) – fez o que sabe: gol. Foram dois na vitória sobre o Baraúnas, sendo um de pênalti e outro de oportunismo e faro de gol.
Atacante2: Assisinho (Fortaleza) – movimentou-se durante todo o jogo e deu trabalho à defesa do Luverdense, que nada pôde fazer quando o artilheiro tricolor meteu o pé esquerdo na bola e ela foi parar no ângulo da meta de Gabriel Leite.
Técnico: Luís Carlos Martins (Fortaleza) – mexeu no time quando precisou partir para a vitória de qualquer jeito sobre o Luverdense. E o Leão pressionou durante todo o segundo tempo até ser recompensado com um gol nos acréscimos que lhe deu a importante vitória.
