Goleiro: Juliano (Guarani) – seu time perdeu o jogo, mas Juliano foi bem do início ao fim. No lance do primeiro gol do Duque, conseguiu defender bola difícil antes de João Carlos colocar para dentro. O mesmo João Carlos apareceu inteiro, na cara do gol no segundo tempo, e chutou forte. Juliano fez uma defesa incrível, de pagar ingresso.
Lateral-direita: Junior Barbosa (Treze) – participou bem do jogo e assimilou o esquema implantado pelo técnico Luciano Silva. O primeiro gol do Treze saiu num chutaço de fora da área de Junior Barbosa, que acertou o canto direito do goleiro João Carlos.
Zagueiro1: Eli Sabiá (Brasiliense) – participou do sistema defensivo que não tomou gols do Águia na vitória por 2×0. Em um dos lances, salvou em cima da linha, mostrando senso de posicionamento e evitando reação do time de Marabá.
Volante1: Jonathan (CRB) sai jogando com extrema facilidade, tanto driblando quanto trocando passes. Na vitória por 2×0 sobre o Rio Branco, levou o meio-campo adversário quase todo durante duas ou três vezes.
Volante2: Luciano Sorriso (Santa Cruz) – jogou bem na troca de passes e na marcação de meio-campo diante do Baraúnas. Fez o terceiro gol na vitória por 3×1, chutando de fora da área após ter roubado e conduzido a bola por alguns metros.
Meia1: Raul (Santa Cruz) – foi técnico como sempre trabalhando a bola no meio-campo coral. Fez o segundo gol da vitória sobre o Baraúnas, cabeceando com rara categoria em cruzamento da esquerda. Bola no ângulo oposto.
Meia2: Cristian (Treze) – enquanto esteve em campo, desfilou técnica e habilidade, dando passes precisos e em progressão. Quando o jogo estava já 1×0 para o Treze, bateu de fora da área, de esquerda, exigindo defesaça de João Carlos, que buscou a bola no ângulo e colocou a escanteio. Na cobrança, Cristian colocou na cabeça de Tiago Chulapa no lance que gerou o segundo gol.
Atacante1: João Carlos (Duque de Caxias) – tudo bem que ele perdeu outras duas chances incríveis, mas não dá para colocar defeito em atacante que faz dois gols num jogo, ainda mais quando os dois tentos decidem a vitória de sua equipe.
Atacante2: Magrão (Cuiabá) – chegou ao clube mato-grossense e desandou a fazer gols. Contra o Rio Branco, na quarta-feira, fez nada menos que os três gols da vitória no Dutrinha. Já são 6 gols em poucos jogos dentro desta edição da Série C.
Técnico: Luciano Silva (Treze) – soube neutralizar o bom time do Fortaleza, com muita ocupação de espaço e verticalidade. Fez o time atacar muito pelo lado direito, por onde saiu o primeiro gol na vitória por 2×0.
![](https://soesporte.com.br/wp-content/uploads/2020/05/Logo-320x91-1.png)