Treze coloca Sapé na Seleção da Série C - SóEsporte
Futebol

Treze coloca Sapé na Seleção da Série C

A 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C foi toda realizada neste final de semana. Mas, esta foi uma das rodadas que poucotiveram gols, foram quatro jogos que terminaram empatados por 0 a 0 e três, com a vitória simples de 1 a 0. Por isso, o esquema da Seleção Futebol Interior é o 4-5-1, com muitos homens no meio-campo.

O técnico da Seleção é Luis Carlos Martins, do Fortaleza, que recolocou o time na liderança do Grupo A. No gol, Júlio César, ex-Ponte Preta, assumiu o posto, por ter defendido um pênalti para o CRB e impedido a vitória do Brasiliense, segurando um dos 0 a 0 da rodada.

 

 

Seleção FUTEBOL INTERIOR ficou da seguinte maneira:

Júlio César (CRB);

Rodinei (Crac), Gustavo Bastos (Cuiabá), Adalberto (Betim) e Rodrigues (Duque de Caxias);

Heleno (Fortaleza), Sapé (Treze), Radamés (Baraúnas), Aloísio (Mogi Mirim) e Fernandinho (Guarani);

Ruan (Fortaleza)

Técnico – Luis Carlos Martins (FORTALEZA)


Goleiro: Júlio César (CRB) –
 O goleiro foi um dos responsáveis por segurar o empate com o Brasiliense, por 0 a 0, em Brasília. No primeiro tempo sua participação foi efetiva, chegando a defender um pênalti. Com o resultado, os alagoanos permanecem no G4 da Série C.

Lateral-direito: Rodinei (Crac) – O Crac conseguiu uma importante vitória no clássico goiano contra o Vila Nova, por 1 a 0. Quem ajudou muito no sistema defensivo foi o Rodinei, que segurou as rápidas jogadas ofensivas do Tigre e quando esteve no ataque, também ajudou.

 

Zagueiro: Gustavo Bastos (Cuiabá) – O Cuiabá foi a Marabá com uma proposta clara: se fechar e jogar por uma bola. E não fosse a boa atuação do zagueiro na partida, o time dificilmente sairia sem sofre gols. Marcando em cima, Gustavo Bastos não deu espaços e garantiu pelo menos um pontinho.

Zagueiro: Adalberto (Betim) – Segurar o Macaé, no Rio de Janeiro, não é uma das missões mais fáceis. Mas, o Betim segurou o resultado, contra o Alvianil, em Macaé, e comemorou muito o ponto conquistado fora de casa. Um dos responsáveis foi o zagueiro Adalberto, que jogou muito bem.

Lateral-esquerdo: Rodrigues (Duque de Caxias) – Principalmente no primeiro tempo, comandou o setor ofensivo do Duque de Caxias. Chamou a responsabilidade e tentou criar as jogadas ofensivas. No segundo tempo ficou mais preso na defesa e ajudou o time da Baixada a empatar com o Macaé, por 0 a 0.

Volante: Heleno (Fortaleza) – Um dos melhores jogadores em campo, Heleno chamou a responsabilidade no meio do Fortaleza e ajudou o Tricolor a conquistar uma importante vitória contra o Santa Cruz. Quando foi substituído no final do jogo, foi muito aplaudido pelos torcedores e teve seu nome mais do que cantado nas arquibancadas.

Volante: Sapé (Treze) – O Treze chegou de vez na briga por uma das vagas à próxima fase da Série C. Neste domingo, venceu o Luverdense, um dos melhores times da competição, por 1 a 0, em Campina Grande. Um dos melhores em campo foi o volante Sapé, que correu muito, ajudando no sistema defensivo e sendo o homem de ligação para o ataque.

Meia: Radamés (Baraúnas) – O Baraúnas foi a surpresa da derrota. O Leão derrotou um dos favoritos ao acesso, o Sampaio Corrêa por 1 a 0. O resultado deu uma sobrevida ao time que continua na luta para sair da degola. O destaque da partida foi o meia Radamés. O jogador teve participação fundamental no gol de Fabinho Cambalhota, marcou e só não deixou o seu por conta do goleiro adversário, que fez boas defesas.

 

Meia: Aloísio (Mogi Mirim) – O Sapão conseguiu uma importante vitória contra o Caxias, no sábado, em Mogi Mirim, por 2 a 1. Mais uma vez, quem chamou a atenção foi o meia Aloísio. Ele foi o autor do gol decisivo no segundo tempo, que ajudou o time a conquistar os três pontos, com isto, voltou a sonhar com uma vaga no G4.

Meia: Fernandinho (Guarani) – Depois de várias atuações apagadas de Éwerton Maradona, a entrada de Fernandinho deu uma nova dinâmica ao Bugre. Tanto que o primeiro tempo contra o Barueri foi o melhor momento do Guarani nesta Série C. A entrada do meia deixou futebol mais solto, com movimentação e bom toque de bola. No segundo tempo sentiu o cansaço, assim como o restante do time, e caiu de rendimento até ser substituído por Laionel.

 

Atacante: Ruan (Fortaleza) – Conhecido como um dos atacantes que mais perde gol, Ruan deu a volta por cima neste domingo. Ele entrou na vaga de Assisinho e foi o nome do jogo. Autor dos dos gols do Tricolor, ele recolocou o time na liderança do Grupo A da Série C.

Técnico: Luis Carlos Martins (Fortaleza) – O Tricolor reassumiu a liderança do Grupo A da Série C. Quem tem acertado o time é o técnico Luis Carlos Martins. Mais uma vez, acertou nas substituições e soube colocar o Tricolor na ponta do Grupo A. Quem também merece o destaque é Luciano Silva, treinador do Treze, que colocou o time na luta por uma vaga no G4.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.