O Treze não passou de um empate (1 a 1), diante do Brasiliense, neste domingo (04), no estádio Presidente Vargas, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
O Galo da Borborema figura na décima posição da tabela de classificação, com cinco pontos ganhos. O Alvinegro tem dois jogos a menos que o lanterna Rio Branco e um a menos que os demais adversários.
Quem abriu o placar da partida deste domingo foi o Brasiliense, aos 25 minutos do primeiro tempo. Hudson, aos 34, ainda da etapa inicial, tratou de empatar para o Galo.
O próximo compromisso do Treze na competição nacional é quarta-feira que vem (07), às 20h30, no PV, diante do Águia de Marabá.
A reapresentação do time está marcada para a tarde desta segunda-feira (05).
Treze- Cléber; Hudson, Sandoval, João Paulo e Anderson Paim (Jhonnatans/41 do 1º); Jé, Sapé, Rodrigo Celeste (Téssio/15 do 2º) e Cristian; Túlio Renan e Soares (Thiago Souza/26 do 2º). Técnico: Vica
Brasiliense – Welder; Bocão, Eli Sabiá, Luan e Gleidson; Júlio Bastos, Baiano, Everton e Valber (Jorge Henrique/37 do 2º); Laécio (Washington/41 do 2º) e Jefferson Maranhão (Luquinhas/29 do 2º). Técnico: Roberto Fonseca
Gols: Gleidson, aos 25, e Hudson aos 41 minutos do primeiro tempo.
Cartões amarelos: Cristian e Jé (Treze); Valber, Bocão e Jefferson Maranhão (Brasiliense)