Treze contrata meia que estava no Arzebaijão - SóEsporte
Futebol

Treze contrata meia que estava no Arzebaijão

O novo contratado do Treze atuava no exterior. Foto - internet

Um novo contratado deve chegar na próxima 5a feira (02)  no Treze, o bi-campeão paraibano. O meia-atacante Léo Rocha, 26 anos, e que vem do Arzebaijão e uma curiosidade neste atleta, o mesmo é irmão de criação do craque paraibano Carlinhos Paraíba, que brilhou no Santa Cruz/PE, Coritiba/PR, São Paulo/SP e que está atualmente no Omiya Ardija (Japão).

A estréia no Paraibano acontece dia 5. A oitava semana da pré-temporada galista começou com novidade e muita atenção nas orientações da comissão técnica aos seus “pupilos”, pois como de sempre em comum acordo, Diretoria e comissão técnica, em uma parceria de sucesso e alto grau profissional.

Após o domingo e manhã desta 2a feira (30) de folga para todos, reapresentação aconteceu ás 15h00 no PV, e pode-se notar no semblante de todos, expectativa/ansiedade para a estréia, era bem visível. Como Marcelo Vilar só chega nesta 3a feira (31) de Fortaleza/CE, os trabalhos foram comandados pelo restante da comissão técnica.

Elenco foi dividido em dois grupos e simultaneamente, aconteceram trabalhos na academia do clube e no gramado, ou seja, físico de força especial e físico-técnico, respectivamente. Para esta 3a feira (31), treinos em dois períodos e intercalados no PV: no matinal, físico de força /tração na caixa de areia e ao vespertino, treino técnico de retificações/ratificações, comando de Marcelo Vilar.

Leonardo da Silva Rocha (LÉO ROCHA)
07/03/85 (26 anos), Itaocara/RJ, 1.76m, 66kg
Clubes:
Madureira , Olaria (RJ)
Paraná (PR)
Aragua, Portuguesa , Desportivo Lara (Venezuela)
Último Clube:
Standard (Azerbaijão)

Onivaldo Elias (BOB ESPONJA), Rádio Cidade Esperança (Campina Grande/PB),

2 Comentários

2 Comentários

    Deixe um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.