Treze defende pena mínima para Robson e Vinícius Barba - SóEsporte
Futebol

Treze defende pena mínima para Robson e Vinícius Barba

A defesa do Treze já está pronta para tentar livrar os volantes Robson Luiz e Vinícius Barba de uma punição mais severa. Os dois jogadores estão na pauta de julgamento da Segunda Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol da Paraíba. A reunião acontece nesta quinta-feira, a partir das 18h, na sede da Federação Paraibana de Futebol, em João Pessoa.

O volante Robson Luiz foi expulso na primeira rodada do Campeonato Paraibano de 2020, quando o Treze venceu o CSP por 2 a 1, no estádio Amigão, em Campina Grande. O jogador cumpriu a suspensão automática contra o São Paulo Crystal, na rodada seguinte, com o vitória do Galo por 2 a 0, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

A expulsão de Vinícius Barba aconteceu no clássico contra o Campinense, pela quinta rodada da competição estadual e o placar apontou 1 a 1, no estádio Amigão, em Campina Grande. Vinícius Barba cumprir a automática contra o CSP, jogo de volta pela sexta rodada do Estadual, no estádio Almeidão, em João Pessoa, quando o time da casa venceu por 2 a 0.

O dirigente jurídico do Treze, Harlen André, já se inscreveu para participar da reunião do TJDF-PB que será virtual, devido a pandemia do coronavírus. “Temos de nos adequar a este momento. Estarei participando do julgamento e espero que os dois jogadores do Treze peguem pena mínima. Robson e Vinicius Barba cumpriram suspensão automática, como punição”.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.