Ansiedade. É isso que prende as atenções dos torcedores do Treze, num ano que o clube precisa acertar nas contratações, dando um tiro certo no único alvo que tem pela frente.
Com a comissão técnica contratada, e que, convenceu a maioria da torcida alvinegra, a expectaiva agora fica por conta das contratações dos jogadores.
A diretoria já anunciou a metade do elenco e os jogadores anunciados não foram contestados pelos torcedores. Isso dá uma certeza aos dirigentes que tudo vai bem.
Há dias que, um assunto vem deixado os torcedores alvinegros cada vez mais ansiosos: a contratação do meia Marcelinho Paraíba. Mas, a diretoria nega.
A verdade é que, nos últimos dias estes assuntos tem sido mais presente nas mídias sociais.
A apresentação da comissão técnica e do elenco está marcada para o próximo dia 28. Até lá será de expectativa para a massa trezeana.
