O Treze deve contratar mais cinco jogadores visando as disputas do Campeonato Paraibano de 2014. O atacante Fabinho Cambalhota, ex-Potiguar de Mossoró, deve se a primeira contratação. O Treze dispensou dois jogadores: o lateral Wesley Bigu e o meia Davi Cearense.
O técnico Leandro Campos, junto ao seu auxiliar Fábio Menezes, comanda os treinos técnico-tático em campo reduzido. Com isso, já começa o planejamento de novas táticas de jogo para as próximas competições.
Antes do trabalho com bola, os jogadores passaram por um leve treino físico de força especial comandado pelo auxiliar David Gomes. O novo preparador físico Netinho acompanhou o treinamento da equipe e já se reuniu com a comissão para fechar o programa semanal.
A programação completa ainda não foi anunciada pela comissão téncica, mas o galo volta às atividades nesta terça-feira (11), pela manhã, com treino no Presidente Vargas a partir das 8h30.















