O Treze tem dois jogadores na pauta de julgamento marcado para quinta-feira, dia 28, pela Segunda Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol da Paraíba. Estão, ainda, na pauta, os presidentes de Botafogo e Nacional de Patos.
De acordo com o edital do TJDF-PB, o Treze aparece em dois processos, com dois jogadores que serão julgados. O volante Robson Luiz que foi expulso na vitória do time alvinegro sobre o CSP, por 2 a 1, na primeira rodada do Campeonato Paraibano. Outro jogador do Galo que será julgado é o volante Vinícius Barba, que recebeu cartão vermelho no clássico contra o Campinense, também pelo estadual.
O Botafogo terá na pauta de julgamento o meia Rodrigo Andrade, que foi expulso na vitória do seu time contra o São Paulo Crystal por 2 a 0, primeira rodada do Paraibano. O presidente do clube alvinegro da Maravilha do Contorno, Sérgio Meira, também será julgado.
Outro dirigente que estará sendo julgado pelo TJDF-PB, na próxima quinta-feira, é o presidente do Nacional de Patos, Cleodon Bezerra. O meia Everton Henrique, do Sport Lagoa Seca, também será julgado, na próxima reunião da justiça esportiva da Paraíba.