Treze e Botafogo estão praticamente definidos para o ‘clássico tradição 391’ que será disputado ás 20h 45min desta 4ª feira (10) no “Amigão”. Embate este, aguardado com muita expectativa e ansiedade das duas torcidas e público do esporte em geral no estado, pois, poderá definir muitas coisas nesta reta final de paraibano.
No Galo, o silêncio impera para imprensa e torcida. Treinos fechados, mistério na escalação e esquema tático, mas o que se soube mesmo é da vontade de dar a volta por cima e “tentar” chegar a alcançar objetivo traçado. Técnico Evérton Goiano, não terá o lateral direito Alexandre Bindé (posterior direita), e ainda contém dúvidas na lateral esquerda e no ataque.
Já no Botafogo, técnico Roberto Fonseca, não fez mistério nos treinos da semana, mas de forma inteligente, colocou reservas entre os titulares para “ludibriar” sua escalação oficial. Desfalques certos: André Lima, Nata e Guto, mas em compensação, ele conta com a boa fase do atacante João Paulo e do goleiro Édson, que vem salvando o time em vários jogos.
Prováveis Escalações:
Treze>
Léo Rodrigues, David Modesto, Álisson Pereira, Tiago Sala e Panda ou Téssio; Jr. Gaúcho, Magno Edimar e André Beleza; Marcelo Maciel ou Preto e Nonato.
Botafogo>
Édson, Gustavo, Wálter, Weslley e Alex Cazumba; Zaquel, Hércules ou Samuel, Léo Henrique e Doda; João Paulo e Rafael Oliveira.
Números Oficiais>
Jogos: 390
Vitórias Pró Treze: 157
Vitórias Pró Botaf.: 124
Empates: 109
Gols Pró Treze: 565
Gols Pró Botafogo: 475
Onivaldo Elias (BOB ESPONJA), Rádio Cidade Esperança AM1310 (C. Grande/PB) & Sites