Treze e Campinense fazem clássico mirim para motivar rivalidade - SóEsporte
Futebol

Treze e Campinense fazem clássico mirim para motivar rivalidade

Técnico Mano Costa (direita) e seu auxiliar Ragner (esquerda). Foto - Bob Esponja

Técnico Mano Costa (direita) e seu auxiliar Ragner (esquerda). Foto – Bob Esponja

O principal clássico do futebol de  Campina Grande (Treze x Campinense) continua em evidência, mesmo com o elenco profissional do Treze desativado. A briga fica por conta do dos times sub 19. Neste sábado, Treze e Campinense entram em campo, às 17h, no estádio Amigão.

O Galo precisa vencer ou empatar para se classificar. A Raposa não tem mais chances e ainda busca sua primeira vitória na competição. O Treze ganhou uma nova motivação após a segunda seguida vitória no PB – Sub 19, 3 x 1 agora na  Queimadense  quarta-feira no PV.

 Na tarde desta 5ª feira (28) no PV, aconteceu a reapresentação dos “pupilinhos” à comissão técnica. Foi realizado revisão médica, físico regenerativo para uns, e físico-técnico + treino técnico para outros. O Treze terá dois fortes desfalques para este difícil embate: volantes Weslley Domingos e Tomás Matheus, ambos foram expulsos diante o Carcará da Serra.
Na tarde desta 6ª feira (29) no PV, time será definido em um treino tático de encaixe, mas de antemão, Mano já avisa que André Ricardo volta à lateral direita e Jânio ao ataque. Desta feita, o onze alvinegro assim poderá ser escalado: Careca, André Ricardo, Emerson Leonardo, Reydson e Dorgival; Samuel, Carlos Augusto ou Matheusinho e Ronaldo Júnior; Jânio, Randson e Weslley Cavalcante.
A FPF divulgou a arbitragem para este clássico: Tiago Ramos, Crivalesco Marco e Flávia Renally.
Já no setor ADM do clube, foi prorrogado  para dia 31 de agosto vindouro, o prazo final aos sócios proprietários do Galo, se recadastrarem e estarem aptos em outubro votar e ser votado no Conselho Deliberativo. Levar no PV, de seg/sex das 14 às 18h, xerox autenticada da RG, comprovante de residência e carteira ou título da categoria, além lógico, de pagar a taxa anual que consta no Estatuto do clube.
Em relação à parte técnica profissional galista, um verdadeiro zum zum zum na cidade, que mesmo com a falta de união e consenso de ilustres trezeanos, todos são unânimes que dia 21 de novembro vindouro, sería uma ótima data para o inicio da pré-temporada/17, bastidores começam a se agitar para as eleições da Executiva na primeira quinzena de novembro.
Onivaldo Elias (BOB ESPONJA), Rádio Cidade Esperança AM1310 (C. Grande/PB)
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.