O Treze teve a chance de conseguir vencer o Remo-PA, no Campeonato Brasileiro da Série C, mas o placar terminou em de 2 a 2, nesta quinta-feira, no estádio Amigão.
O time alvinegro soma apenas um ponto ganho, depois de quatro partidas e continua sem vencer. Rafael Jansen contra e Frontini marcaram os gols do Treze, enquanto que, Zé Carlos e Charles fizeram os gols do Remo-PA.
O pernambucano Luiz Claudio Sobral foi o árbitro, com John Andson Alves Ribeiro Karla Renata Cavalcanti de Santana, como assistentes. Todos pertencentes a Federação Pernambucana de Futebol.
O Treze esteve com Jeferson; Gustavo (Ítalo), Breno Calixto, Nilson Júnior e Rezende (Alisson Cassiano); Robson, Vinicius Barba, Bruno Mota (Frontini) e Marcos Vinicius (Alexandre Santana); Douglas Limas e Edson Carioca (Caxito).
O Remo-PA esteve com Vinicius; Everton Castro (Kevem), Rafael Jansen, Gilberto Alemão e Marlon (Ronald); Lucas Siqueira (Wallace), Charles, Carlos Alberto (Júlio Rusch) e Gustavo Ermel (Hélio); Tcharlles e Zé Carlos.
O elenco do Treze já se apresenta nesta sexta-feira à tarde, no Presidente Vargas. O próximo jogo do Treze será segunda-feira, às 18h, contra o Manaus-AM, na Arena Amazônia, pela sexta rodada da competição brasileira.
A equipe terá mais uma vez, terá dois importantes desfalques. O lateral-direito, Léo Pereira, punido por duas partidas pelo STJD, não vai poder jogar, além do volante Robson Luiz que foi expulso.
Esta será a terceira partida do time alvinegro, fora de casa. Antes, o Galo encarou Paysandu-PA, em Belém e Santa Cruz-PE, em Recife.