Treze empata, mas continua líder do Paraibano - SóEsporte
Futebol

Treze empata, mas continua líder do Paraibano

evertonO Atlético de Cajazeiras abriu o placar com Fernando Pilar, no primeiro tempo e o Treze só conseguiu o empate na etapa final. O jogo valendo pelo Campeonato Paraibano de 2015 aconteceu nesta terça-feira à noite, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande.

O Treze soma agora  19 pontos ganhos, liderando o primeiro turno, contra 7 do Atlético que ocupa a penúltima colocação na classificação geral.

Em partida válida pela 5ª rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano, Treze e Atlético não foram além de um empate por 1 a 1, nesta terça-feira (10), no Estádio Presidente Vargas. O gol do Galo da Borborema foi marcado pelo meia Zotti enquanto que Fernando marcou para o Trovão Azul.

Com o resultado, o Alvinegro encerrou sua participação nessa fase de forma invicta com 19 pontos em primeiro lugar podendo ainda ser ultrapassado pelo Botafogo-PB. Já o time do sertão continua na zona do rebaixamento com sete pontos na nona colocação.

O Treze só volta a jogar pelo Paraibano no dia 31 deste mês diante do Santa Cruz-PB, no estádio Teixeirão. O Atlético vai encarar o Botafogo-PB no próximo domingo (15), às 17h, no Perpetão.

Ficha Técnica: Treze 1×1 Atlético

Campeonato Paraibano –5ª rodada da 1ª fase

Local: Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande-PB

Data: 10.03.2015, terça.

Hora: 20h30

Árbitro: Antônio Carlos Rocha

Assistentes: Cleonaldo dos Santos e Adailton Anacleto.

Público: 5.256

Renda: R$ 51.715,00

Cartão Amarelo:

Treze: Júnior Gaúcho, Zotti e Aleff

Atlético: Dorin, Alisson, Renatinho e Almir

Cartão Vermelho:

Treze: Não houve

Atlético: Não houve

Gols:

Treze: Zotti (24’ do 2º T)

Atlético: Fernando (22’ do 1º T)

Treze

Paulo Musse, Everdan (Aleff), Alisson, Murilo, Panda, Edimar, Celeste, Jr Gaúcho (Téssio), Zotti (Cleber), Marcelo Maciel e Araújo. Técnico: Everton Goiano

Atlético

Gerson, Índio, Dorin, Alisson, Fabinho, Cleiton Cearense, Fernando (Paulo), Renatinho (Diogo), Almir (Alan), Juninho, e Peixinho. Técnico: Tarsiano Gadelha.

pb esportes

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.