Treze encerra participação no Campeonato Paraibano - SóEsporte
Futebol

Treze encerra participação no Campeonato Paraibano

 O Treze Futebol Clube disputou na noite desta quarta-feira (11) a 14ª e última rodada da segunda fase do Campeonato Paraibano 2014 e encerrou sua participação na competição. Jogando em casa, no estádio Presidente Vargas, o Galo da Borborema recebeu o CSP. O time visitante venceu pelo placar de 4×1.

Logo no primeiro tempo o Treze perdeu o zagueiro Oliveira, em uma falta na entrada da área. O técnico Givanildo Oliveira tirou Clebson e colocou Fernandes. Ainda no primeiro tempo Júnior Barbosa saiu machucado e Fernandes entrou no lugar. O primeiro tempo terminou 1×0 para o CSP. Durante o intervalo ele optou por colocar Tiago Souza no lugar de Cambalhota.

No segundo tempo o Galo reagiu com Douglas que marcou um gol de cabeça, após um escanteio. Mas o jogo terminou em 4×1 para o CSP. O time se reapresenta para treino na manhã desta quinta-feira (12) no estádio Presidente Vargas.

PÚBLICO E RENDA

Público pagante: 824 pessoas

Público não pagante: 97 pessoas

Renda R$5.345,00

CAMPEONATO BRASILEIRO

Com o fim do Campeonato Paraibano para o Treze, o alvinegro agora segue disputando o Campeonato Brasileiro da Série C. O Galo está na 8º posição do grupo A, com seis pontos. O próximo jogo do Treze nesta competição deverá aconteceu no dia 19 de julho, onde o time vai jogar contra o Fortaleza, em casa.

por Artur Lira (estagiário)

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.