Treze enfrenta o Altos-PI na próxima fase - SóEsporte
Futebol

Treze enfrenta o Altos-PI na próxima fase

Estão definidos os confrontos para a próxima fase do Campeonato Brasileira da Série D. A CBF deve definir nesta segunda-feira (5), as datas e horários dos próximos jogos. O Treze enfrenta o Altos-PI, com o primeiro jogo em Teresina-PI.

O Galo da Borborema superou o ASA-AL com um empate de 1 a 1, no primeiro jogo e uma vitória de 3 a 0, na partida de volta, com grande festa da torcida com quase dez mil pagantes.

O Altos superou o Princesa Solimões-AM com dois empates de 1 a 1, no jogo de ida e 0 a 0, na partida de volta. Com isso, a decisão da vaga aconteceu nos pênaltis, com vitória do time piauiense por 5 a 4.

Foto – ascom do Treze

Oitavas de final

Retrô-PE x Manauara-AM
Arena Pernambuco – São Lourenço da Mata

Altos-PI x Treze-PB
Felipe Raulino (Felipão) – Altos

Itabaiana-SE x Porto Velho-RO
Etelvino Mendonça (Mendonção) – Itabaiana

Brasil-RS x Brasiliense-DF
Bento Freitas – Pelotas

Inter de Limeira-SP x Nova Iguaçu-RJ
Major José Levy Sobrinho – Limeira

Cianorte-PR x Anápolis-GO
Olímpico Albino Turbay – Cianorte

Manaus-AM x Iguatu-CE
SESI – Manaus

Portuguesa-RJ x Maringá-PR
Luso-Brasileiro – Rio de Janeiro

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.