A 22ª semana do ano, foi tratada como sempre no PV, muita responsabilidade, determinação, orientação e assimilação nos treinos, e obviamente, muitas reuniões da alta cúpula alvinegra, onde com muito carinho e profissionalismo, as coisas vão se encaixando direitinho.
Nesta 6ª feira (01), tudo sem problemas e com muita expectativa ao desfecho do “imbróglio” judicial. Pelo período matinal, foi de descanso ativo para todo o plantel, já ao vespertino no Getúlio Vargas, imprensa/diretores/torcedores, viram atentamente de seus locais reservados, um bom coletivo-apronto em 43 minutos de bola rolando.
O técnico Marcelo Vilar, gostou da “pegada” dos pupilos, onde cada vez mais o pretentido está sendo alcançado, leia-se, entrosamento. Zero a zero foi o placar final, dando mostras cabíveis, que a disputa pela camisa titular está muito boa, mesmo com muitas chances criadas e perdidas.
Vilar, sem mistério, já definiu a equipe para o amistoso interestadual diante o Timbaúba/PE, no próximo domingo (03) no PV ás 15 15min, no esquema tático 1.3.5.2: Arthur, Thiago Messias, Rafael Tavares e Bonfim; Jamesson, Jõnatas, Vágner Rosa, Juca e Luciano Amaral; Dú e Manú.
O goleador Vavá, foi relacionado e deve ter uma oportunidade ao decorrer da partida. O gramado do PV, após as últimas chuvas caídas e a vazão de poço artesiano existente, está um verdadeiro “tapete”, ítem que todos gostam para um ótimo desenrolar de uma partida de futebol.
Onivaldo Elias (BOB ESPONJA), Rádio Cidade Esperança (Campina Grande/PB),
