Os jogadores do Treze obtiveram um dia de muita determinação, atenção e orientação, em seus afazeres nos dois primeiros períodos do dia, onde algumas retificações e aprimoramentos foram bem encaixados para o grande embate de domingo, diante o líder do Grupo A, Luverdense/MT.
No matinal na Academia de Musculação Fialho, físico de RML, foram 75 minutos de muitas orientações de Alexandre Duarte e Deivid Gomes, trabalho este, de alto proveito para o elenco sobrepujar as adversidades físicas durante os jogos.
Já ao vespertino no PV, agora com a batuta do técnico Marcelo Vilar, viu-se em 90 minutos de muita presteza, um proveitoso treino tático de definição.
Vilar, editou melhorías nos seguintes fundamentos do futebol: escanteios, passe rápido, faltas frontais e pelos lados, jogadas pelas duas laterais e saída de bola da defesa/meio-campo e ataque, tudo isto e isto tudo, com ótimo resultado obtido.
Esquema tático mantido (1.4.4.2), ou seja: Carlos Luna, Jamesson, Márcio Garcia, Tiago Gasparetto e Assis; Vágner Rosa, Júlio César, Evérton César e Júlio Zabotto; Manú e Vavá.
Para alegria da nação alvinegra, o lateral direito Wálber, o meia-atacante Cristian e o atacante Rodrigo Pardal, já trabalhando tecnicamente com o grupo e com boas chances de enfrentarem o Luverdense.
Nesta 6ª feira (24) o treinador Marcelo Vilar definirá o time titular para domingo, ás 16h00 no ‘Amigão”, quando na oportunidade, ele ministrará o essencial coletivo-apronto.
Onivaldo Elias (BOB ESPONJA), Rádio Cidade Esperança (Campina Grande/PB),
