Ao contrário do que alguns veículos de comunicação informaram nos últimos dias, o jogador Marcelo Maciel não está vetado da segunda fase do Campeonato Paraibano. O departamento médico do Treze Futebol Clube explica que o atleta está em fase de recuperação e que somente após a realização de novos exames é que será possível ter alguma previsão de tempo, mas nem isto impede que o atleta entre em campo.
Segundo o fisioterapeuta Rui Araújo, na manhã desta quarta-feira (6), jogador vai fazer um exame de imagem por radiografia para avaliar a progressão da recuperação da fratura que ele teve na mão esquerda. “Dependendo da evolução constatada no exame, podemos tirar o gesso do braço de Marcelo Maciel e usar outro tipo de imobilização para que ele possa voltar aos treinamentos e em um curto prazo possa voltar a jogar. Ainda não é hora de falar em volta, nosso foco é a recuperação”, explicou ele.
Conrado vai poder jogar
Já sobre a situação do atacante Conrado, que também teve uma fratura na mão esquerda, o fisioterapeuta explicou que a lesão dele foi mais simples e o atleta e já apresentou uma boa evolução. “Conrado tem se recuperado mais rápido e inclusive já está realizando os treinos físicos. Estamos esperando ele ganhar mais segurança para retirar a imobilização de gesso e colocar ele a disposição do técnico Everton Goiano”, acrescentou Rui.
O soesporte conseguiu apurar através do repórter Rostan Lucena que, com isso, o treinador Everton Goiano terá problemas para escalar o time do Treze, no ataque. Fabrício Ceará deixou o clube. Além dele, o Treze rescinde contrato com o zagueiro Samora e o meia Danilo Goiano.

















