Treze ficam sem cinco titulares contra o Auto Esporte - SóEsporte
Futebol

Treze ficam sem cinco titulares contra o Auto Esporte

Após mais uma brilhante participação na Copa-do-Brasil, galistas se focam integralmente no estadual, onde com duas partidas e dois pontos a menos que os líderes, o bi-campeão se encontra fora do G-4 na 4ª colocação.

Domingo no “Almeidão” na capital, o Galo terá pela frente o perigoso Auto Esporte que vem de derrota para o Nacional, ou seja, todo o cuidado ainda será pouco. Neste jogo, o técnico Marcelo Vilar, não terá por cartão amarelo o meia Carlos Alberto e o atacante Vavá, como também agora por contusões os laterais esquerdos Celico e Cleiton Cearense, e ainda o lateral direito Ferreira, os dois primeiros voltarão a atuar na 4ª feira (28) diante o CSP no “Amigão” e o direito somente no “Clássico dos Maiorais”, dia 1º de abril.

Nesta 6ª feira (23) a tarde no PV, ampla movimentação dentro/fora das quatro linhas: foi assinado com o clube, contrato de dez meses com a prefeitura local (R$ 300.000,00 no total); já para o campo de jogo, reapresentação geral com físico regenerativo + crioterapia para uns, coletivo diante o Sub-19 do clube para outros, destaques do mesmo foram os atacantes Manú e Thiago Cunha e o meia-atacante Braw.

Neste sábado (24) ás 09h00 no PV, recreativo bi-toque e em seguida, acontecerá um treino técnico-tático de definição, mesmo sem ratificar oficialmente, Vilar deverá mandar ao gramado diante o macaco autino, o seguinte onze: Beto, Celso, Saulo, Ânderson e Adalberto; Neto Maranhão, Amaral Rosa, Doda e Rone Dias; Márcio Carioca e Thiago Cunha.

Onivaldo Elias (BOB ESPONJA), Rádio Cidade Esperança (Campina Grande/PB), ás 19h
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.